Mais cedo ou mais tarde aquela marca tão adorada sempre acaba se desgastando. Os motivos são os mais diversos. Talvez a empresa queira mudar o foco, atingir outro tipo de público-alvo, modernizar um logotipo velho, ou simplesmente pela estética. Fato é que o desgaste e a renovação são coisas que estão sempre na vida das grandes marcas, e pra isso existem os designers.

Um redesenho de logotipo requer muita cautela, precisa passar por diversos testes de aceitação e semiótica. Um erro pode ser fatal, e quanto maior a empresa, maior o impacto negativo.

Aqui vai alguns logotipos redesenhados. Do lado esquerdo os antigos, do direito, os novos. Julgue você os erros e acertos.


Leia mais: http://www.precisodedesign.com

About arianepadilha.com

Adoro produção gráfica, nasci brincando em gráfica e descidi compartilhar essas coisas, existem tantas coisas tontas que mostram a vida de todo mundo, e porque não mostrar meus gostos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s