Eu amo cores Pantone. Eu sempre uso cores Pantone para o meus jobs de design de impressão – elas são bonitas elegantes. Aqui eu estou exibindo as cores implementadas em vários materiais para diversos propósitos. Alguns deles foram implementados com organização da Pantone, outros com sua própria. Eu colecionei insígnias, cartões de visita, canecas e muito mais.







 

Veja mais em http://www.kreativegarden.com

About arianepadilha.com

Adoro produção gráfica, nasci brincando em gráfica e descidi compartilhar essas coisas, existem tantas coisas tontas que mostram a vida de todo mundo, e porque não mostrar meus gostos?

2 responses »

  1. Fogaça diz:

    Pod creee auhAHUAH muito bom!

    @fogacahc

  2. […] encontrei dois blogs com uma lista de objetos Pantone, alguns repetidos e outros não. Entre aqui e aqui. Muito bom! Adorei a caneca que mede a cor do chá ou […]

Deixe uma Resposta

