Hoje trago mais uma evolução de marca (ou logotipo, ou logomarca como queiram). Agora é a vez da rede de fastfood brasileira Bob’s. A marca BOB’S já faz parte da vida do Brasileiro, vide o milk-shake de Ovomaltine (aah! um de 700ml agora hehe). Mas, desde a abertura da primeira loja, em Copacabana, até os dias de hoje, seu logotipo já passou por diversas atualizações.

A primeira modificação ocorreu em 1960, quando o logotipo passa a dar mais destaque ao nome BOB’S, pelo qual a lanchonete se tornou conhecida no mercado. Recentemente, em 2002, para renovar a imagem da rede que estava desgastada, seu logotipo sofreu uma reformulação radical (ganhou três cores), ficando mais bonito, moderno e compatível com os novos objetivos da empresa. Acompanhe aqui a evolução da indentidade visual:

Perceberam que essas mudanças ocorrem num período de tempo de 10 anos? Será que em 2010 a marca vai mudar mais uma vez?! Confesso que a logo de “1990″ ainda está na minha mente.

Fonte: comunicadores.info

About arianepadilha.com

Adoro produção gráfica, nasci brincando em gráfica e descidi compartilhar essas coisas, existem tantas coisas tontas que mostram a vida de todo mundo, e porque não mostrar meus gostos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s