Com mais de 85 anos de história no Brasil, o fermento em pó Royal é sinônimo de categoria. Sua embalagem cilíndrica, com letras em branco, cor vermelha e receitas no verso conquistou um lugar especial nas cozinhas e nos corações dos brasileiros.

DESAFIO

  • Reinventar uma embalagem clássica e consagrada que teve apenas uma pequena transformação em 85 anos de história.
  • Rejuvenescer a marca, mantendo seus ícones visuais.
  • Aumentar a atratividade da embalagem na gôndola, destacando-a da concorrência.
  • Transformar a embalagem em algo funcional e de fácil manuseio.

SOLUÇÃO

  • A embalagem ganhou um design anatômico e moderno que salta no ponto-de-venda.
  • A tampa redonda e rosqueável também serve como um medidor equivalente a uma colher de sopa. O alargamento do bocal facilitou a pega do produto.
  • O novo formato destacou o logo tradicional do fermento Royal e trouxe movimento e modernidade à marca.
  • A imagem de fermento Royal no centro serve como vínculo da embalagem tradicional.
  • O visual preserva o ‘color code’ original.

redesign de Narita Design

Cliente: Kraft Foods

Fonte: http://www.naritadesign.com.br

About arianepadilha.com

Adoro produção gráfica, nasci brincando em gráfica e descidi compartilhar essas coisas, existem tantas coisas tontas que mostram a vida de todo mundo, e porque não mostrar meus gostos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s