(Cara nova?) – Fala-se por aí que a Record pensa em modernizar sua marca. Não busquei fontes confiáveis, estou me baseando apenas no bom e velho boato e numa nota da assessoria de imprensa da emissora. Pelo que entendi o canal que mais cresce no Brasil encomendou a proposta, gostou do resultado e registrou a ideia no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (Inpe), só pra garantir. Se vai vingar ou não, só Deus sabe. (Sacou? Deus, Record? Hã?).

Eu resolvi fazer uma graça e juntei os três últimos logos da emissora do bispo, o resultado é esse aí de baixo. Recapitulando: ainda não é certo que essa nova proposta será usada, trata-se apenas de um estudo. Mas nós, publicitários e palpiteiros que somos, já podemos dizer se gostamos ou não. Na minha opinião, só pra sacanear, achei que o novo desenho lembra um pouco do logo do Google Chrome – que por sua vez lembra o logo do Genius. Se forçar ainda mais a barra, dá até pra comparar com o logo da TV Centro América – afiliada da Rede Globo.

Vale lembrar ainda que o logo atual – esse do meio – foi reformulado recentemente, em 2008. Será que já está na hora de mudar?

Fonte – louconaopublicitario.blogspot.com

About arianepadilha.com

Adoro produção gráfica, nasci brincando em gráfica e descidi compartilhar essas coisas, existem tantas coisas tontas que mostram a vida de todo mundo, e porque não mostrar meus gostos?

One response »

  1. Realmente parece que a Record quer copiar na cara larga a Rede Globo, até a fonte da última logomarca lembra Rede Globo….bizarro, não?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s