Atenta às necessidades dos consumidores, a Nestlé apresenta embalagem econômica do clássico Leite Moça

A partir deste mês (Março) os consumidores das regiões norte e nordeste do país ganham uma nova versão do tradicional Leite Condensado Moça, da Nestlé. O produto estará disponível em embalagem “caixinha”, com a mesma medida da lata, 395 gramas.

Com o lançamento, a Nestlé espera ampliar sua participação no mercado de leite condensado nas regiões, bem como atender a crescente demanda do consumidor local por este formato de embalagem. A nova versão é prática e proporciona conveniência e comodidade, além de trazer no verso da embalagem as receitas desenvolvidas com Leite Moça, ideais para colecionar.

Para apresentar o novo produto, a empresa investiu numa linguagem adequada à cultura e costumes do público destas regiões, com ações de comunicação nos pontos-de-venda e campanhas de mídia em rádio e carros de som.

A embalagem versão “caixinha” de Leite Moça já é um sucesso na região sul, com vendas que superaram a expectativa da multinacional Suíça em mais de 30%.

Fonte: CDN SÃO PAULO

About arianepadilha.com

Adoro produção gráfica, nasci brincando em gráfica e descidi compartilhar essas coisas, existem tantas coisas tontas que mostram a vida de todo mundo, e porque não mostrar meus gostos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s